segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coração em movimento

Melodia ao vento e um amor em constate movimento.
Assim são as batida do meu coração, um coração que não para nunca, me mantendo vivo e amando sempre.

O dia dos namorados é um dia como outro qualquer, inventado para se vender mais.
Pra quem ama de verdade, qualquer dia é dia dos namorados.
Não vai ser um dia que vai mostrar qual o tamanho do meu amor, vai apenas me mostrar o que eu diariamente sei e sinto, que viver amando é ter constantemente uma pessoa especial ao meu lado: cuidando, zelando, ajudando, respeitando, dialogando e acima de tudo, me amando.

Conduza o seu coração a perfeição, cuide para que ele não perturbe o seu pensamento sobre a vida, não o proiba-o de amar e nem diminua a intensidade com que ele bata por alguem especial, apenas saiba dosa-lo e mante-lo em suaves batidas e o tenha em constantes movimentos.

Entenda que o amor pode levá-lo a excelência e fazer com que a felicidade esteja cada dias mais crescendo dentro de você. Deixe que o seu coração movimente-se em direção ao verdadeiro amor.

"Amar não é viver pra ser feliz, mas ser feliz pra viver o amor..."

Raphael Martins

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo vale à pena quando se ama...


Descobri observando o seu sorriso que, cada vez que vivo longe de você, meu coração adormece e parece não querer mais acordar daquilo que poderia ser um sonho, mas tornou-se um pesadelo.
Desistir não é meu forte, abandonar não é do meio feitio, mas o fato de ter ver longe de mim faz com que todas as minhas forças caiam por terra. Prefiro te ver nos braços de outro, do que tão longe de mim, pois assim continuarei sonhando que um dia estaremos juntos.

Quando me lembro dos teus braços me envolvendo, dos teus lábios me beijando, penso no tempo que perdi não dando o merecido valor que você desejava que viesse de mim.
Não sei de onde vem tanto amor por você. Tudo que faço me lembra você, pra onde eu olho vejo você.
Essa paixão veio e ficou você veio e foi embora.
Não ligo pro que o destino tem preparado pra mim, mas sei se o meu destino é viver com você, nada vai se levantar contra mim e contra esse amor que nasceu de um sonho possível e pra ser vivido nos mais lindos jardins do amor.

A verdade é que posso passar por tempestades, suportar furacões e viver dias de deserto total, mas não deixaria de viver um dia sem o seu amor.
Pense nisso, tudo vale a pena quando se ama e se deseja sonhar...

Raphael Martins