quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O despertar de um sonho...


   Sem te conhecer, já sentia uma saudade, que nem sei como explicar. Estar com você sempre foi meu sonho, sempre foi à concretização dos meus desejos, de tê-la em meus braços. Sempre me imaginei feliz ao seu lado, realizado e com a mulher mais linda e pura de sentimentos que já conheci.
  Sonho em poder contar ao mundo inteiro que o amor que nos une, é o amor que DEUS nos ensinou, que faz de nós seres perfeitos com o dom de amar. Quando DEUS une um homem e uma mulher aproximando-os e tirando dos caminhos opostos fazendo crescer dentro deles uma única e especial emoção, que transforma os corações e trabalha as mentes.
    E assim vou vivendo, entendendo que DEUS me desse à oportunidade de te encontrar e jamais pensar em desistir de viver eternamente ao seu lado.  Pude concretizar a certeza que você era a minha benção que sempre aguardei  e que sempre almejei que fosse chegar.
    Foram muitas noites de orações e clamor pedindo a DEUS por essa oportunidade maravilhosa de te conhecer.  Quantos planos e quantos sonhos eu tive pra quando encontrasse você. Tive vontade de sair correndo e contar tudo que estava em meu coração para que você entendesse que não estava brincando, mas segurei-me. Pois senti medo de você não corresponder e acabar me ferindo e sofrendo, de amar e não ser amado. Quando me dei conta, abri os meus olhos e percebi que tudo isso não passo de um sonho, um presságio do possa acontecer.
Lembro-me de cada detalhe desse sonho e lembro que ouvia sua voz dizendo pra mim:
    -É tão bom estar com você, tão bom estar ao seu lado meu amor. Eu não quero me afastar de você, vou estar sempre ao seu lado para protegê-lo, te acolher em meus braços te dar minha mão e dividir com você todo amor que há em meu coração.
  Espero poder ouvir novamente essas palavras, mais na vida real, podendo sentir sua pele macia e podendo contemplar seu lindo rosto. Com você eu me sinto tão feliz você é o amor que eu sempre quis.
 Acordo para mais um dia querendo encontrar aquela que faz das minhas noites um descanso único e das minhas manhas, um mar de coragem para iniciar uma busca pela minha felicidade.

Raphael Martins