sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Você me conquistou...





 
Jamais deixe de sonhar se você deseja muito alguma coisa. Um dia de sonho desperdiçado, será um dia a menos aproveitando o que a vida tem de melhor.

         O amor que você viveu no passado, pode ter sido intenso. Mas o que você vive agora é verdadeiro. Não podemos mudar o passado, somente incrementar o presente e esperar que o futuro seja o que sonhamos.
            Amar hoje em dia, virou modinha virtual e diminuiu o contato entre as pessoas.
Não adianta estar em todas as mídias sociais e ter milhares de amigo e milhares de seguidores, se você não tem contato nem com sua família dentro da própria casa.
            Nada como um dia após o outro. Se hoje você chora por “amor”, amanha você pode sorrir com um verdadeiro amor.  Saiba aproveitar a pessoa que está ao seu lado te apoiando, ninguém além dela, só quer-te ver sorrir e vencer. Observe as oportunidades que passam na sua frente, pode ser que elas não voltem.

         Pra renovar o seu viver o seu coração que já não bate mais como antes, só estando com uma pessoa que pode fazer o seu dia mais limpo e brilhante. Quando estiver com uma pessoa que te faz bem e te faz feliz, deixe que o seu coração transmita o que você sente e pensa, você pode até achar que é um sonho, mas vai ver que ao abrir os olhos, será a realidade que você tanto almejou: AMAR...
                
Você me foi dada de presente vindo direto do céu, um anjo lindo que me apareceu e nunca mais ficarei sozinho. Você me conquistou!!!!

Raphael Martins