segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coração em movimento

Melodia ao vento e um amor em constate movimento.
Assim são as batida do meu coração, um coração que não para nunca, me mantendo vivo e amando sempre.

O dia dos namorados é um dia como outro qualquer, inventado para se vender mais.
Pra quem ama de verdade, qualquer dia é dia dos namorados.
Não vai ser um dia que vai mostrar qual o tamanho do meu amor, vai apenas me mostrar o que eu diariamente sei e sinto, que viver amando é ter constantemente uma pessoa especial ao meu lado: cuidando, zelando, ajudando, respeitando, dialogando e acima de tudo, me amando.

Conduza o seu coração a perfeição, cuide para que ele não perturbe o seu pensamento sobre a vida, não o proiba-o de amar e nem diminua a intensidade com que ele bata por alguem especial, apenas saiba dosa-lo e mante-lo em suaves batidas e o tenha em constantes movimentos.

Entenda que o amor pode levá-lo a excelência e fazer com que a felicidade esteja cada dias mais crescendo dentro de você. Deixe que o seu coração movimente-se em direção ao verdadeiro amor.

"Amar não é viver pra ser feliz, mas ser feliz pra viver o amor..."

Raphael Martins

Um comentário:

  1. Vc tem o dom de escrever tudo oq alguém precisa ler... parabéns Rapha! *-*

    ResponderExcluir