segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A nostalgia do amor


O amor é indeciso, o amor é preciso.
O amor atrapalha, o amor te ajuda.

O amor faz com que possamos refletir sobre tudo que somos, fizemos, deixamos de fazer e nos faz reviver o passado em questão de segundos. O amor faz com que venhamos a relembrar as dores do passado, que venhamos sentir as dores do presente e que venhamos esperar pelas dores do futuro.
O amor nos traga para um momento de nostalgia, para uma vontade ímpar de esquecer o que nos fez sofrer e deixar registrado na memória o que nos liberta da incerteza. 

Estarão sempre vivas, as marcas do amor, as marcas que você deixou registrada em meu coração. O amor trará de volta o que um dia ficou deixado no passado, a certeza de amar alguém e ser amado. Trará a bela essência do amor que foi derramado em meu coração e o tempo se encarregou de evaporá-lo. 

A nostalgia do amor reúne em meu coração a incerteza da felicidade, da vida, e da eterna paz.
Não ter você ao meu lado me amando, faz com que o meu tempo seja curto nas linhas do amor e eterno nas entranhas tristeza, mas continuarei te amando até o momento que eu parar de respirar.

Tenho certeza que apesar de tudo que se faz em favor do amor tem uma recompensa. Apenas deixe que o tempo tome conta do que és e saberás o que fazer quando a nostalgia do amor chegar.

Deixe o amor te guiar junto ao vento, para que seus sonhos possam ser repletos de verdade e de ausências, pois nas verdades encontrarás a felicidade e nas ausências a dignidade e irá aprender o que é certo e errado. Use-as da forma que você vê a sua vida...

Raphael Martins

Um comentário:

  1. Amor guiado pelo vento... Nada me poderia ser
    mais poético rs... Parabéns por seu blog!

    Beijão e boa noite!

    Bruno

    ResponderExcluir