quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A grande procura e o eterno medo...


 Procuro um amor que me liberte dos momentos ruins e que retire do meu coração as dificuldades de ser feliz. Procuro um amor onde eu possa investir meu tempo, onde eu posso ser mais que um melhor amigo, onde eu possa todo dia aprender a amar. Procuro um amor onde eu possa ser diferente, possa amar e ser amado... Procuro um amor pra ser feliz e onde cada dia possa ser a continuação de um amor eterno.
 A única forma de saber o que pode dar certo num romance é ter a vontade de arriscar sem medo de ser feliz e sem medo de perder o que conquistou até agora. Mas entenda que se se arriscar, tem que aceitar as consequências e lutar pra que ainda sim encontre um amor que rompa as barreiras da felicidade e o leve ao extremo da paixão.
 Seus medos podem atrasar seus sonhos e dificultar a realização das suas vontades, por isso, não deixe que seus medos sejam maiores que seus sonhos. Use e abuse da vontade de viver, crie expectativas sobre as suas vontades e determine à proporção que suas vitórias apareçam... Seja feliz e ame-se!...  A satisfação de nossos momentos, nos torna capaz de entender que viver e sonhar transforma o querer em poder e o tentar em conseguir. Por tanto, faça tudo valer a pena e mostre o que realmente faz você feliz...  
 Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário