quarta-feira, 27 de abril de 2011

A beleza alimenta o amor.


A beleza é o somatório de todas as partes, atuando juntas de tal forma que nada precisa ser acrescentado, retirado ou alterado...
Ter a certeza de que o seu amor é real e sincero por mim, torna minha vida repleta de felicidade, faz com que eu acorde de manhã e veja mesmo que num dia nublado, o seu amor alegrando o meu dia. Para mim... A definição de beleza... É você...
Cada dia que passa, aprendo que a vida nos ensina a continuar amando uma pessoa especial que merece toda a sensibilidade de um amor puro e belo.

Não me escondo do medo e de não me reerguer quando o silêncio bate na porta do meu coração. Eu só sei que não quero viver uma vida complicada.
Quero viver uma vida simples com o amor que aprendi com os meus pais e aperfeiçoá-lo diariamente pondo em prática ao lado da mulher amada. Levo sempre comigo a sua beleza onde quer que eu vá e eu quero ser pra você a confiança o que te faz sonhar e sabendo que posso ser mais.
Para mim... A definição de beleza... É você...

Raphael Martins

4 comentários:

  1. Nada a dizer diante de tão belas palavras.
    apenas...Silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo,fiquei sem palavras.Quando algo é feito de coração nos arranca qualquer tipo de manifesto pois silencia a nossa alma!Fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir