quarta-feira, 27 de abril de 2011

A beleza alimenta o amor.


A beleza é o somatório de todas as partes, atuando juntas de tal forma que nada precisa ser acrescentado, retirado ou alterado...
Ter a certeza de que o seu amor é real e sincero por mim, torna minha vida repleta de felicidade, faz com que eu acorde de manhã e veja mesmo que num dia nublado, o seu amor alegrando o meu dia. Para mim... A definição de beleza... É você...
Cada dia que passa, aprendo que a vida nos ensina a continuar amando uma pessoa especial que merece toda a sensibilidade de um amor puro e belo.

Não me escondo do medo e de não me reerguer quando o silêncio bate na porta do meu coração. Eu só sei que não quero viver uma vida complicada.
Quero viver uma vida simples com o amor que aprendi com os meus pais e aperfeiçoá-lo diariamente pondo em prática ao lado da mulher amada. Levo sempre comigo a sua beleza onde quer que eu vá e eu quero ser pra você a confiança o que te faz sonhar e sabendo que posso ser mais.
Para mim... A definição de beleza... É você...

Raphael Martins

2 comentários:

  1. Nada a dizer diante de tão belas palavras.
    apenas...Silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo,fiquei sem palavras.Quando algo é feito de coração nos arranca qualquer tipo de manifesto pois silencia a nossa alma!Fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir