sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sua beleza interior como fuga para meu amor...


Constantemente me pego pensando se conseguirei encontrar um amor completo e perfeito em uma garota, amor daqueles que nos tira o ar quando estamos perto, que nos encanta quando olhamos nos olhos e que nos faz sentir saudades quando estamos longe.
Quando falo amor completo e perfeito falo daquele amor que não mede distância e nem se aprisiona em beleza externa, mas aquele que vimos do coração e que nos convoca a observar a beleza interior. Já ouvi que quem gosta de beleza interior é decorador, mas com você foi diferente, uma beleza está ligada a outra, uma se equipara com a outra. Internamente você tem uma beleza intangível, uma beleza digna e sincera, uma beleza que corresponde a toda sua existência, uma beleza que eu amo e que uso como fuga para o meu amor, pois eu sei que com toda certeza acharei a beleza plena e sem planos do seu amor.

Contudo a sua beleza externa não poderia ser diferente, com os seus olhos brilhantes como o sol, limpos como um rio de águas cristalinas, mais penetrante que uma espada de dois gumes, seus lábios mais doce que o mel, seus cabelos mais finos que a seda. Uma beleza tangível, porém só eu poderia ter a dignidade de venerar essa beleza que com toda a sua intensidade, conseguirá causar um terremoto de alegria em minha vida e um tsunami de amor no meu coração, pois nosso amor é completo e simples.
Refugio-me dentro da sua beleza interior para poder entender e sentir o sente quando está amando e liberto-me em sua beleza exterior onde encontro o caminho mais puro e sincero para o amor.

Um amor sincero não é aquele que entende o que se passa em seu coração, mas aquele que determina a intensidade com que é sentido. 

Raphael Martins

4 comentários:

  1. Rapha lindissimo!!!que Deus possa continuar abençoando sua vida,que atinge nossos corações com textos tão ricos de beleza...que sei vem do seu interior e se mostra através do seu exterior...parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz abençoado!
    Eu indiquei você para participar da campanha quem ama cuida, promovida pela nossa irmã Daiane, do blog Deus em mim. Passa no blog para saber mais e participar dessa campanha abençoada. Deus continue abençoando...

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?? Aceitei a sugestão e vim conferir, ótimo viu...
    Parabéns, escreve muito bem e alcança sentimentos que muitas vezes estão adormecidos.
    Continue assim, muito bom mesmo!!!
    Alcançando almas e corações...
    um abraço...
    Lorena

    ResponderExcluir
  4. Rapha nunca deixe morrer dentro de você o seu talento para expressar o amor, isso e maior que decepções, maior que pensar e sentir...e falar também...o silencio também e uma forma de expressão que fala com sigo mesmo, mas as palavras descritas com o coração são insubstituíveis e se eternizam.

    Feliz pascoa.....é um beijo

    ResponderExcluir