segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mais do que eu mereço e menos do que eu preciso...



      O que acontece em nossas vidas tem um propósito sempre, tem um motivo, nada é por acaso. Temos que correr atrás do que queremos e precisamos para termos sucesso. Os fatores determinantes que nos mostra se é ou não pra valer o que sentimos, estão nas pequenas coisas que fazemos juntos. Um olhar, um sorriso, um suspiro mais profundo, um gesto, um carinho. Tudo nos faz refletir e termos certeza que milagres acontecem.

      Tudo que eu vivi até aqui, me mostra que vale a pena acreditar, vale a pena participar diretamente da sua vida. Cada “esforço” vivido até aqui, demonstra de varias formas a minha vontade de viver você.  Viver você vai ser a minha única sentença e se você multiplicar as estrelas do céu e a areias dos oceanos, ainda é pouco pra dizer o quanto eu quero estar com você.

    Não me canso de dizer que você é: Mais do que eu mereço e menos do que eu preciso. Mais do que eu mereço, por você ser quem você é e Menos do que eu preciso, por eu ter você. Já é o suficiente.



Acredito em tudo que temos vivido e tudo que ainda vamos viver. Tudo o que vier daqui pra frente, vai nos provar, vai nos testar, para sermos aprovado por DEUS.

Obrigado por tudo Renata Miato (minha linda), ter te conhecido, me fez entender que o melhor sempre está por vir...

Só você é a dona do meu coração a única que causa toda minha emoção.



Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu sentimento por você... 

Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário