quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu coração agradece por você estar aqui.




O que eu sinto por você, não é mais um segredo
Você é o que eu sempre quis e meu coração agradece por você estar aqui. Pra me amar e assim te fazer feliz.

O que eu sinto vale mais que qualquer bem dessa terra.

Agradeço a Deus tudo o que eu sinto por você.
Prometo-lhe ser tudo o que você sempre quis.
E toda vez que você chorar, eu estarei pronto pra te abraçar.
Um gesto vale mais do que mil palavras e você verá escrito em meus olhos, que nunca deixarei de amar você.

Foi difícil TE AMAR, mas sempre que eu via seu sorriso, via seus olhos brilhando ao me ver chegar e soube que você seria de longe a melhor coisa em que eu poderia depositar o meu amor. Você sempre me fez sorrir, me fez ver que vale a pena investir quando se ama.

Hoje seguro a sua mão e sinto que DEUS está ao nosso lado e o nosso amor resistirá a tudo e a todos.

Apenas olhe pra mim e leia em meus olhos:
EU TE AMO e meu coração agradece por você estar aqui...
Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário