sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felicidade e o amor...


Em meu peito bate um coração transparente, que sabe o que faz, mas não sabe como faz para transpor os limites do amor e nem as condições que ele impõe.

Sobrevivo vivendo e crescendo na certeza de que o amor torne o meu coração na única e principal peça que controla meus sentimentos. Ter a certeza de que ele bate inspirado em você, produz os maiores sentimentos existentes em mim: a felicidade, que alimenta os meus dias na esperança de te-la sempre ao meu lado e o amor que alimenta as batidas do meu coração, transformando dores em vida, vida em esperança e esperança em paixão, onde nem tempestades e nem furacões vão abalar meu alicerce, você!

Prometo que esse amor que supre minha existência, nunca vai se acabar, pois de tanto te querer, de tanto ser apaixonado, te amarei eternamente do fundo do meu coração.

“Insista na certeza de que sempre haverá esperança para aqueles que sabem usar o coração para um verdadeiro amor...    

 Raphael Martins

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho... e gostaria que seguisse Meus pensamentos... neste blog tem reflexões minhas e também falo sobre beleza (interna e externa) Por favor tem como seguir? http://blogmdcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir