sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O amor que eu sempre quis...




Tudo aconteceu um pouco diferente,aí procurei seus olhos e não encontrei.
Soube que seria uma questão de tempo, pra poder viver o que sempre sonhei.
Foi difícil acreditar como aconteceu, mas em meu coração não posso mandar. 
Confesso agora,  que o amor tem lá seus mistérios.

Eu fecho meus olhos e começo a lembrar o que fez eu me apaixonar.
O amor aconteceu de um jeito especial, agora o que eu mais quero é ter você pra mim.

Num fim de tarde em seus braços quero estar e junto com você uma linda história de amor realizar.
Um sentimento puro assim é um presente de Deus,

dia e noite vou te amar, haja o que houver não vou mudar.

O amor que eu sempre quis eu vi em você.
Uma paixão verdadeira, um amor que eu nem sonhava dominou meu coração.
Haja o que houver eu viverei e todos seus sonhos sonharei.

Raphael Martins

Um comentário:

  1. Completamente, perfeito... Lindo.... Não tenho palavras pra descrever esse texto.... Parabens...
    Feliz é a sua namorada por ter alguem como vc. Consegue descrever como poucos o significado do amor.... Continue assim e se algum dia ficar solteiro, terei o maior prazer de ser sua musa inspiradora.... Rs
    Parabens....

    ResponderExcluir