sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Procurando o Amor...


 




























Procuro um amor que eu possa chamar de só meu.

Um amor que eu possa traduzir na mais bela forma de felicidade possível.
Um amor que nos leve a entender que somos feitos um para o outro.
Um amor que possa nos envolver e nos faça esquecer que tivemos problemas,
tivemos momentos ruins.

Sei que quando estamos apaixonado  é o melhor momento do mundo e temos que lutar para  continuarmos firmes, sedentos por viver o mais belo momento do amor.
Sonho em poder viver intensamente cada momento ao seu lado,  poder fazer cada minuto da sua vida valer a pena.

Sinto que nosso amor está fazendo nossas vidas mais felizes, está fazendo com que nossos corações se unem e se tornem um.


Te peço que me deixe te amar, me deixe te mostrar o quanto posso te fazer feliz.
Te peço para que seja minha inspiração, seja meu viver,  seja minha estrela iluminando meu caminho, seja a minha fonte diária de paixão, fazendo com que minha vida tenha sentido.

Apenas te peço, não desista  de mim e nem dos meus sonhos.

TE AMAR É O MEU PRAZER....

Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário