quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Lua

 
Observando a lua tão bela e cheia de brilho, esqueço-me da obrigação de viver e apenas admiro-a pela forma com que ela conduz a noite.
Outrora quando observava a imaculada fase da lua, não tinha a idéia ilusória da sua beleza, não fazia muita questão de perder o meu tempo olhando-a.

Percebo que a lua numa noite clara, me presenteia com o seu brilho, capaz de me fazer descrevê-la usando apenas sua própria luz, sem nuvens, sem chuva, somente as estrelas e a minha admiração como companhia.

A lua caminha tentado manter-se por mais tempo no céu enfeitando a noite dos apaixonados.
Dizem que a lua cheia é a lua dos casais apaixonados, que a lua cheia mexe com o com os corações ardentes de amor.
Admirando a beleza e a intensidade do seu brilho, também sinto meu coração mais apaixonado.
Sinto que sua digna e rara atenção, faz com que eu tenha mais prazer em viver, mais vontade de continuar lutando pelos meus ideais, pelos meus sonhos e assim terei mais dias para
contempla – lá, venera - lá, torná-la fonte inspiradora da minha existência .
As vezes tenho a sensação de que ela está sorrindo pra mim e me parabenizando por poder viver minha vida com dignidade.

Raphael Martins

2 comentários:

  1. Muito bom Rapha! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah , ah a LUA .. sou completamente apaixonada por ela *-* Minha inspiração de todas as noites.

    ResponderExcluir