terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tudo que eu quero é você



Posso viver nesse mundo onde existem milhões de pessoas,
mas é você que eu quero e amo.
Por você meu coração bater forte e lento ao mesmo tempo.
Vivo pra ter você, vivo pra te amar.
Não me importo com o que a pessoas falam e pensam sobre mim,
o que me importa é saber que um dia serei quem você sempre quis.
Foi apenas um olhar, foi apenas um sorriso, foi apenas você que tornou meu mundo mas feliz.
Mudou meu modo de pensar, mudou meu modo a amar, mudou minha vida.
Não consigo fazer planos, me esqueço de todos os enganos que um dia cometi, simplesmente por te amar, quero apenas viver pra sempre com você.
A nossa vida passa muito rápido e o mundo gira a espera do nosso amor. 
Ame-me e deixe que eu te faça feliz.

Raphael Martins

2 comentários: