sábado, 12 de fevereiro de 2011

Viver, Vencer e Sorrir


Na vida temos que superar todas as dificuldades. Superando todas as dificuldades, é mais um incentivo para vencermos nossas guerras pessoais e de pessoas que não acreditam em nós.
Existem momentos em que estaremos tristes, mas todo mundo fica, é normal. Em algumas ocasiões nada dará certo, mas a vida é assim com altos e baixos, erros e acertos.

Temos que ter forças para vencermos, esquecendo às vezes dos problemas, das dificuldades e das pessoas. Se estivermos motivados para continuar correndo atrás dos nossos sonhos, o resto será o combustível que alimentará nossos desejos.

A vida do ser humano não é um mar de rosas, não é felicidade o tempo todo. Infelizmente é assim.
O que pra uns pode ser fácil, pra outros não é e vice-versa.
Podemos perder a batalha, mas não a guerra. Se DEUS nos confiou à vida para que sejamos livres, então temos que aprender a dar a volta por cima.

Nunca abaixe a cabeça, nunca pense nas dificuldades,
pois dificuldade maior terá se deixares de viver.
Uma dificuldade não pode tirar a sua alegria de vencer. Sorria e seja feliz...

Raphael Martins

2 comentários:

  1. Nunca conheci ninguem nessa vida que tem tanto amor no coração, não só de homem pra mulher, mas pela vida do modo geral... Na verdade não nos conhecemos, mas virei sua fã, de verdade. Já pensou em escrever um livro, ou transformar esses lindos textos em livro? Pense nisso, vai valer a pena... BJOS!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuia primo /\
    mais ta se garantindo mmsm!

    sucesso! (L)

    yulle f.

    ResponderExcluir