sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sofro por não amar.

Num choro de alegria emerge o amor, como se descobrisse o meu mundo de dor.
Eu me refaço, me aprofundo e sem usar as mãos,
colho a flor e ofereço-lhe como prova da minha existência.
O seu olhar me leva pra perto de você, mesmo que estejamos longe.
Teus cuidados me cobrem e protegem do austero sentimento
que aprisiona meu coração.
Sofro e me desdobro pra entender que és um anjo enviado para me amar e cuidar de mim,
Como poder retribuir o seu carinho? Como discordar de você? Como acordar sem ver você?
Peco por não lhe dar o valor e nem o amor merecido e por fingir o que sou.
E o que realmente sou? Na verdade não sei quem sou, só sei que sou um tanto disperso, tentando melhorar. Me desculpe...
Raphael Martins

Um comentário:

  1. Um romantico a moda antiga, nao vejo homens assim hoje eu dia, continue assim sempre saiba amar, saiba desculpar-se. Um coracao apaixonado so sofre por na amar... Lindo seu blog, perfeito... Parabens...

    ResponderExcluir