sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mãe e Pai. Amor até depois do fim.

Mãe... 
Como sou feliz por na minha vida existir você! 
Perdão por todas às vezes que te ofendo não acreditas, eu sei, mas sempre me arrependo...
Minha Mãe querida rosa do meu jardim, rainha da minha vida, és tudo para mim... 
Ao te ver sofrer, saibas que eu sofro também tenho medo de perder, quem é que não tem? 
Tu és a essência da minha vida, sem ti eu não sou ninguém sou um túnel sem saída, companhia que não faz bem... Obrigada! Um simples obrigado é muito pouco diante de tudo que fazes por mim. 
Mãe que tanto te amo, eu sempre te procuro Amo-te tanto assim. 
Meu pai, que tanto me quer bem és também muito importante. 
Meu Pai, Minha Mãe sem vocês eu nada seria, Raphael não existiria.

Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário