segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pense em mim e não chores

 Se você tivesse o dom de desvendar mistérios do céu que me encontro, se conseguisse ver o que vejo e sentir o que sinto nesse mundo sem fim e tudo que o sol ilumina, você jamais ficaria triste e choraria por mim.
Eu estou nesse momento encantado pela sabedoria de DEUS, pelas suas infinitas expressões de beleza.
Em luta, dificuldade, confronto-me com as pequenas e insignificantes coisas do passado,conservo ainda todo o meu afeto que obtive por você e um amor que jamais pude em verdade revelar.
Amamos-nos das nossas maneiras, mas era muito fugaz e limitado.
Sem querer te amei e vou prosseguindo na calma expectativa de revê-la um dia.
Lembre-se de mim nas suas lutas, pense em mim nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e viveremos onde o mais puro e mais intenso amor e a fonte inesgotável de alegria existem, em nossos corações.
Sei que a distância pode ser um calo em nossos sonhos de um dia ficarmos juntos, mas se me ama de todo o seu coração, não chore mais por mim.
Lute pelo seu sonho, lute pelo nosso amor.
Esteja em paz, pois jamais me esquecerei da sinceridade do seu amor.

Raphael Martins

*Texto baseado em fatos reais, meus fatos reais.
Dedico esse texto a A.V, pessoa mais pura de sentimento.

Um comentário:

  1. Ounn.. Sem palavras! *--*
    Obrigada meu anjo... vc é muuuito especial pra mim viu? s2s2

    ResponderExcluir