sábado, 12 de março de 2011

Amor descoberto em lágrimas


Sempre indaguei sobre o seu amor, se o que sente é real, é puro.
Difícil imaginar minha vida sem você, difícil suportar a dor de não te ter. Já sofremos muitas coisas juntos, sofremos imposições de pessoas que teriam que nos apoiar, sofremos momentos de discórdias, mas os casais que se amam são assim, nunca são idênticos e se fossemos idênticos em tudo  não daria tão certo.
Choramos por perdas e por ganhos, por dores e alegrias, por amor e por ódio e por derramar essas lagrimas, descobri que meu amor por você não pode ser medido em nenhuma escala, não pode ser equiparado a nenhum outro, pois a forma com que eu te amo está acima de tudo e abaixo de DEUS.
Tudo isso foi um prelúdio do que viria, que o que viveríamos seria digno dos filmes de romance e dos apaixonados que sabem o que é um amor verdadeiro.

Procuro enxergar em você algo que me mostre que você não é perfeita, mas é difícil mesmo sabendo que a perfeição é DEUS. O melhor de tudo isso que sinto, é que eu tive certeza quando o meu amor por você foi descoberto em lágrimas  e  coberto pela emoção de poder estar todos os dias ao seu lado.
Vamos escrever nossa história de amor juntos e sem ter um ponto final, onde cada final de capitulo seja o inicio de uma nova história.
Amar você é ter todas as estrelas brilhando pra mim, ter todas as fases da lua numa única noite e ter o sol todos os dias em minha vida... Te amo...

Raphael Martins

2 comentários:

  1. Parabéns, você escreve muito bem!!! Deus continue te abençoando e te inspirando...

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa!!!Lindo Rapha,Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir