terça-feira, 15 de março de 2011

Nuvens de felicidade


Amar a vida é uma benção e ter alguém para amar é um privilégio.
Consigo entender o que sinto e vivo pra te ajudar a descobrir o que sente. Com o teu amor aprendi a amar e saber que o amor é um sentimento puro demais pra se perder com pessoas que não sabem o que é amar. O seu amor pra mim é como viver num paraíso onde o jardim é verde, as flores coloridas e o perfume suave, as nuvens brancas como algodão e macias como a lã.

Descanso em seus braços como se estivesse nas nuvens, as mesmas nuvens que colorem meu céu, que destilam lágrimas de amor que encantam e torna o seu amor mais belo e me fazem te amar em nuvens de felicidade.
Vivo com a certeza de que sempre poderei contar com o seu amor, sua fidelidade. Aconteça o que acontecer a sua vida é mais preciosa que qualquer jóia rara e o seu amor é a manivela que dá a energia para que vivas e excelência do amor.
Um dia olharei pra tudo isso que vivemos e saberei que nada foi em vão, que o tempo desperdiçado não foi um desperdício, foi um investimento no qual enriqueceu meu coração... 

Raphael Martins

3 comentários:

  1. Rapha se for possível enriquecer ainda mais seu coração..lindo texto.

    parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Rapha. Prossiga nessa tua força varão. Belo blog muito bom trabalho. Sei que vidas serão afetadas por este blog. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!Muito bom!!!

    ResponderExcluir