segunda-feira, 7 de março de 2011

Amor impossível


Aconteceram varias coisas desde quando te conheci, só que o tempo vai voando e você não esta aqui. É tão difícil de entender e tão pouco tempo pra viver, mas tenho muito pra dizer.
A tristeza é tanta, que desde quando te conheci não sei o que aconteceu, meus dias de alegria se esvaíram. Meu coração sabe que não podemos viver juntos, pois vivemos em tempos diferentes. Eu vivo para amar e ser amado, você vive pra ser amada e não sabe amar. Nossos destinos não estão ligados e nem tão pouco pra entender.
Ando por caminhos que possam me levar a você e que faça meu coração entender
o quanto eu preciso esquecer você, pois sem você eu não preciso sofrer pra tentar ser feliz.
Falar de amor pra mim é fácil, das aventuras que vivi e das dificuldades que enfrentei quando tentei amar em um amor impossível...
Quando convido você a entrar em meu mundo, sinto que seu amor se transforma e percebo que meu amor não se compara ao seu, um amor frio e sem sentimento. Um amor indiferente.
O meu coração de poeta trás uma imensidão de amor e queria poder alcançar o seu e trazer de volta tudo de bom que a vida pode me dar. Vou continuar minha vida olhando pro meu futuro onde não existem amores impossíveis, não existe você. Prometi ao meu coração, não sofrer por quem não merece e não precisa de carinho, precisa apenas aprender a amar com quem sabe o sabor do amor. 

Viva e aprenda...

Raphael Martins

Um comentário: