terça-feira, 1 de março de 2011

Um sonho impossível


As promessas são como o vento, vão e voltam, leva e traz sonhos e planos, mas o meu amor é real, é mais que um sonho.
É inevitável não te amar, não te sentir, não te querer e não lutar por você.
Através dos poemas, das poesias, dos meus textos da madrugada, consigo descrevê-la mesmo sem te - lá por perto e sabendo que nos encontraremos no futuro.
Sinto-me tão bem quando fala de amor, quando dizes que me ama, quando me diz que navegaria os 7 mares pra ficar comigo, mas acordo e vejo que tudo não passou de um sonho e esse sonho era meu.

Queria poder parar o tempo e junto com as estrelas poder ama – lá, olho em seus olhos e vejo que o mundo parou.
Não tem mais importância se o tempo me deixou parado esperando por você e sem me esquecer da forma dos teus lábios.
Vou tentando seguir em frente sem olhar pra trás e sabendo que existem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você. Estou perdido no tempo e estou perdendo o meu tempo dando valor a um amor impossível.
Vivemos em mundos distintos, mas o medo que me dá forças pra brigar pelo teu amor. Quando percebo que não vai mais voltar, fecho os olhos pra não acordar de um sonho bom, de um sonho que parece real e assim vou vivendo querendo te ter num sonho impossível.

Raphael Martins

Um comentário:

  1. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir