sexta-feira, 11 de março de 2011

A sutileza do seu olhar


Sinto que a cada dia o meu amor por você cresce. 
Sinto que a felicidade sorri pra mim sempre que a vejo. 
Sinto meu coração arder de paixão quando te beijo.
Vivo pra te amar e vivo pra te fazer feliz.
Quando olho em teus olhos, vejo a sutileza com que me olhas, 
vejo o carinho, vejo o amor e o melhor vejo a vontade com que me amas.
Percebo que quando olhas o mundo em que vivemos, sinto que o seu coração se entristece, 
pois o mundo está precisando de amor e sinto que tens de sobra.
Olho em tem olhos e adoro quando me vejo nele e sei que os olhos são o espelho do coração e o seu coração quer o meu amor e terás sempre que estiver ao meu lado.
Olho em seus olhos e me sinto em paz, me sinto feliz, me sinto digno de ama – lá, sinto que DEUS está conosco e nos abençoando sempre.
O que apenas quero é você me amando e em momentos in versos ao meu, transfiguro o meu coração para que possas aprender com ele e aprenda que o amor não pode ser individualista, tem que ser coletivo.
Perfeito é o coração daqueles que o usam pra amar.

Raphael Martins

4 comentários:

  1. Amor verdadeiro entre duas pessoas é lindo! E pensar que já tive isso e sem querer joguei tudo pela janela, mais de uma vez. Isso me entristeci =/

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem,cunhado.Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria alcançar a sua sintonia, com este sentimento que de você irradia..quando fala deste amor com tanta propriedade,cada dia que passa mais admiro esse teu coração essa forma de escrever com emoção..continue assim pois são momentos que se eternizam e que fazem valer apena viver.

    parabèns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mano raphael parabéns pelo blog, que Deus venha abençõar muito sua vida, seus poemas são ótimo.

    ResponderExcluir