quarta-feira, 9 de março de 2011

Viva comigo sempre


Meu amor.
Atrevo-me a dizer que meu coração bate desesperado pelo teu amor, ansioso pela tua paixão, almejando teus cuidados. Dizem que é uma loucura eu te amar assim, que é besteira perder meu tempo por um amor improvável, mas muitos não sabem que loucura é meu sobrenome e provar o improvável é minha sina.
Amo descobrir abrigo em teus braços, ouvindo aquela musica que nos uniu.
No cair de uma noite, percebi que tu és um anjo enviado por DEUS pra me amar e juntos vivermos a excelência do amor.
Adoro quando
cuida de mim enquanto não me esqueço de você, enquanto deixo que meu coração guie o seu para a felicidade, enquanto nossos corpos unidos se amam em momentos mágicos.
Aproveito meus dias ao seu lado, sendo apenas eu, sem descuidar do amor e enchendo a minha alma de tudo que você diz. Vou vivendo a procura de mim mesmo e tentando encontrar a fórmula de te fazer mais feliz a cada dia.
Vamos deixar nosso amor viver a magia da felicidade, onde não existe dificuldade e nem problemas, só o nosso amor para iluminar nossas vidas.
Ame-me e deixe-me te amar...

Raphael Martins

2 comentários:

  1. Este texto é um dos mais belos que já li...
    você está se superando a cada texto..lindissimo !!
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaa!!!!Poxa,muuiiiitoooo booomm adorei!!!Se superou cunhado!!!

    ResponderExcluir