sexta-feira, 4 de março de 2011

Tempo para o nosso amor


Tento entender por que você fez isso.
Porque você pediu um tempo, onde foi que eu errei?
Não sei se você fez o certo pedindo um tempo, mas espero que você use esse tempo para ouvir o que diz o seu coração. Não deixe que o tempo responda pelo nosso amor. Não posso controlar o tempo para que ele seja acelerado e acabe com a minha dor, mas estou aqui com o meu coração aberto dizendo que amo você.

Vamos relembrar os momentos mágicos que vivemos, vamos fazer com que nossas memórias não se apaguem como num filme sem final feliz.
Sei que com as palavras, não posso mudar o que foi feito, não posso mudar o que foi falado, mas posso usá-las para pedir desculpas.
Nada em minha volta faz sentido se não for ao seu lado. Não deixe que as duvidas te impeça de viver ao meu lado a excelência do amor, viver com intensidade nossa paixão.
Só me resta entender e esperar pra que o tempo do nosso amor seja eterno e não me deixe parado esperando, pois vejo outros mundos além de você.

 Raphael Martins

2 comentários: