sábado, 19 de março de 2011

Meu coração respirando amor

Vivo pra saber que minha vida é a vida que DEUS quiser que eu leve. Não tenho muitas pretensões de ser um especialista no amor, nem um exímio exemplo de como amar e ser amado. Mas sei que vivo na intenção de  poder tornar o meu mundo mais lindo, apenas com o seu amor em minha vida e o meu amor enchendo o meu coração. Sentir meu peito trajando dores é um passado distante e que jamais quero viver outra vez. Difícil entender por que sofremos quando amamos, quando sentimos que estamos vivendo um momento mágico no amor.

Amar é querer o bem de outra pessoa, dar carinho, dar afeto, mostrar que dois corações juntos batem melhor que um.
Amar é poder entender o que se passa com a outra pessoa, desligar-se do mundo que nos aprisiona e vivermos para fazer a outra pessoa feliz.
Amar é tão simples como viver a vida. O que mais me interessa é que meu coração continue respirando amor.
Simplifique a arte de amar e deixe que o seu coração guie você a excelência do amor.
Essa é a hora, grite bem alto pro mundo inteiro saber que você ama e que é feliz sendo amada. Não é pecado amar, pecado é não ser cúmplice de um amor que flui dentro de você e não compartilhar com quem só o seu bem e te ama.
Não ligue para o que os outros falam do seu amor e se você estiver errado nesse sentimento, que se danem todos ao seu lado o que importa é que você esteja apaixonada.

Raphael Martins

Um comentário:

  1. É, você se supera a cada escrito... Parabéns mesmo! Acho que as coisas que você escreve, tem me ajudado a "refletir" um pouco mais sobre o amor... Deus continue te abençoando grandemente...

    ResponderExcluir