quinta-feira, 17 de março de 2011

O teatro da vida


Nunca imaginei que um dia você seria uma atriz, uma inspiração na minha vida. Sempre tive a vontade de viver o espetáculo da vida com toda a dignidade do mundo e tendo alguém ao meu lado pra poder compartilhar o meu amor, o nosso amor.
Você não é o ser mais perfeito do mundo no amor, você pode ter medo de entregar seu coração e acabar sofrendo, mas pode ter certeza que construirá o seu mundo de sonhos e prazeres em sua volta para que o seu amor cultivado em dores encha o coração de quem você ama de alegrias e risos nos fazendo com que ele lhe proteja com um amor verdadeiro digno.
Viver já é uma benção onde não cabe a nós fazermos acepção de pessoas e nem escolher a forma de vivermos mais felizes.

Procure viver a sua vida com respeito, amando a sua forma de viver, para que a vida ame você e lhe presenteei com a alegria de sonhar, acordar e ver o sol brilhando mais forte e querer estar com pessoas que te faça bem.
Não existe uma fórmula exata ou muito menos um manual onde explique como viver bem. Apenas viva do seu jeito, da sua maneira. Não imite e nem se limite a viver na mesmice, pois acabará com a arte de viver. Seja peça única na arte de viver, levante as cortinas do teatro da sua vida e brilhe no palco onde você é a atriz principal. Receba os prêmios, receba os elogios e criticas da vida e dos outros, e torne tudo isso em combustível para o seu sucesso.   
Ame você, ame a sua vida e se proponha a ser a única peça no palco da sua vida. Seja feliz.

Raphael Martins

Um comentário:

  1. Poeta...viver com dignidade é fazer sonhos virarem realidade...ou realidade se transformarem em sonhos...é isso você sabe fazer com palavras.
    não e importante ser reconhecido,mais ainda é saber quem somos,onde queremos chegar...continue assim fazendo do amor sua base para a vida..essa vida "simples" de viver...parabéns!!!!

    ResponderExcluir