segunda-feira, 28 de março de 2011

Viver é


Viver é ter a certeza que podemos tocar as nuvens e acreditar que cada dia, cada momento das nossas vidas, é um novo momento de recomeçar e enxergar que existe vida fora do nosso “mundinho”. Aprenda que a vida nos abençoa com a arte de viver, mas também nos cobra um preço pra extrairmos a felicidade dela.
Ninguém nesse mundo tem a felicidade garantida diariamente, a vida ela simplesmente dá a cada ser humano o tempo certo e o espaço determinado, cabe a nós acrescentar a alegria. Toda vez que o mundo for contra você em seus pensamentos, seus ideais e roubar a sua felicidade e se sentir insignificante, lembre-se que existem pessoas que são felizes simplesmente por te amar.  
Quando acordamos pela manhã, o sol continua sendo o mesmo com o seu brilho, seu calor, sua intensidade, mas as pessoas mudam e as coisas podem não ser a mesma.
Quando isso acontecer, será seu momento de agir, de semear o amor, efetivar suas possibilidades afetivas com as pessoas que convivem com você.
Lute para que esse período de tempo dure eternamente.

Viver é repetir as boas lembranças do passado, lembrar-se de todos os momentos aqueles mais belos e aqueles mais tristes, ter a convicção plena e sem planos de que a certeza da esperança só terminará com a vida.Quando lhe falta saúde, os amores e os “amigos” lhe derem as costas ou se faltarem recursos materiais, não deixe que o desespero bata a sua porta, pois são apenas dias de chuva onde virão manhãs lindas de sol.
Seja sempre otimista, pois o otimismo alegrará o seu caminho, fará você contemplar a beleza das flores e te satisfará com o suave perfume que se desprende delas.

Raphael Martins

3 comentários:

  1. Adorei!!!Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii Rapha!
    Até postei uma partezinha la no Face! ^^

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. ta lindo como td q vc escreve ne
    quem sabe em breve teremos um livro seu por aii
    bjs

    ResponderExcluir